Como posso resgatar meus Sumis?
Quando acessar o carrinho ou na página de pagamento, no resumo aparecerá um botão e você poderá decidir usar os Sumis para conseguir um desconto extra.


Se você ativar a opção, aplicaremos automaticamente um desconto personalizado ao seu pedido e subtrairemos os Sumis correspondentes da sua conta.

Por que meus Sumis não aparecem?

Se você não vê a opção de conseguir um desconto com os Sumis que tem acumulados, pode ser por vários motivos:
  • Certifique-se de estar conectado na sua conta de cliente.
  • Verifique se você tem Sumis disponíveis.
  • Seus Sumis podem estar pendentes de validação. Nós os liberamos 14 dias após o envio do pedido.

Artigo
Quando receberei os Sumis após uma compra?
Depois de fazer um pedido, os Sumis podem demorar alguns dias para aparecer na sua conta.
Saiba mais...

Foi útil este artigo?
A GroupSumi é o seu distribuidor online de produtos de construção, equipamentos elétricos e AVAC.
VisaMastercardPayPalKlarnaBank transfer
Todos os direitos reservados © 2025 GroupSumi